quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A ameaça das calças Supplex.. o.O

Você, digno leitor do nosso blog, diga-nos, você já teve medo das aparentemente inicentes calças Supplex? Se sua resposta for não, além de indicar que você não é uma (ou um, nunca se sabe né?! o.O) aluno(a) do JPI, mostra que você devia se preocupar mais com suas peças de roupas. Isso porque, estes maravilhosos, inteligentes, simpaticos, lindos e inteligentes de novo estudantes desse colégio, estão traumatizados. Foi constatado por nossa equipe que todas as terças-feiras as secundanistas superinteligentes (de novo gente, eu tenho que frizar isso.. ;D) do JP são obigadas a usar Supplex pelo Mr. Sôr e pela moça apenas conhecida como Sôrah. Como punição, os alunos que não usam Supplex, aprendem a jogar Basket com Mr. Sôr. As alunas do JP, muito traumatizadas com as calças, estão recorrendo à metodos psicológicos e psicoterapeuticos para amenizar os traumas. Conversamos com uma menina (ou um menino, fica a dúvida no ar.. o.O) que, chorando, nos explicou o que está sentindo em relação às calças. Qualquer opinião aqui expressa é de responsabilidade única da entrevistada, não nos responsabilizamos. Eis a entrevista:

*Trankados Lá Fora: Então Anônima (o nome da entrevistada é protegido por causas legais, não chatas xP), conte-nos o que você sente..
*Anônima: Eu me sinto ameaçada pelas calças. Vejo elas em todos os lugares. Às vezes, sonho que uma delas me persegue até me alcançar e me faz vesti-la, é horrivel, um pesadelo. Todas as vezes que eu evjo alguém com esse tipo de calça, começo a tremer e me pergunto: será mais uma vítima da calça??
*TLF: Como assim vítima da calça??? o.O
*A (sussurrando e olhando para os lados com cara de maníaca): Eu acho que elas têm vidaaaaaaa, e que elas fazem uma espécie de lavagem cerebral nos professores, e é por isso que eles nos obrigam a usá-las, não é culpa deles..
*TLF: Nooooossa, isso é uma cusação grave à indústria textil, você tem provas?
*A (mais calma agora): Olha, eu tive provas semana passada e peguei física, então terei prova esse sábado de novo. :)
*TLF: Hmmmm. E o que você faz para se destraumatizar??
*A: Psiquiatra, ele me receitou remedios fortes para esquecer as calças, eles são novos no mercado e podem cauzar danos à memoria. (se passam dois minutos) Oi, você vem sempre aqui??
*TLF: Que horrooooor, por que você não pára de usá-las então??
*A: Eu não seeeeeei, eu tento convence-los de que elas são do mal, mas eles não me ouvem. ELES NÃO ME OUVEEEEEEEEEEEM!

Esta entrevista foi encerrada pois Srta. Anônima teve uma crise forte de Stresse quebrou o telefone em que estava sendo realizada a entrevista. Melhoras pra ela. Viram leitores? Foi quase 25,5% comprovado que as calças Supplex mudam a vida das pessoas. Será?? Again, fica a dúvida no ar..




Obs: O Ministerio do Trankados adverte, este é um post com personagens fictícios, que tem o intuito de descontração e que jamais criaria polêmicas com questões de uniformes. Traduzindo: to de brinks! xP


BUENAS NOCHES MUCHACHOS! o/

Um comentário:

BianKa disse...

AAAAAAAISUHAISHIUASHSAIUHSAIUSAHIUSAHSAIUHSAIUSAHSIAUOSHIUSOAHAS 8DDDDDDDDD
muito demais o post!
sério... muito bom...:D eu ri demais.
e o pior que isso tudo tornar-se-á realidade se nós continuarmos com a nóia das calças supplex...>_>
elas estão por toda parte..às vezes até estão na parte da frente do meu ropeiro como se fosse pra eu usar apenas elas! O___O
bã..huasyhasiuhsaiu demais!
bjos de uma anonima e usuária de supplex!(não a do post, o caso não chegou a ser tão crônica..ainda.) :******