Melhor festa do pijama com: n., v., j., i., m. e t.. Founde, pizza, jogos, chocolate quente, fofooooca! Muito tri. Apesar de toda a nossa diversão, dormimos umas três horas (quem teve sorte). Mas foi muuuito diver *---*. Temos que repetir hein ;)! FDP ( Festa Do Pijama ps: fdp é tudo né?!) é o que há Loveugirls ♥
bjinbjinxauxau :*
domingo, 14 de junho de 2009
Cápsula do tempo!
Aeeeee, aos leitores que estavam ansiosos para ver se saia ou nao saia a tao esperada e estimada cápsula do tempo temos novidades: ELA SAIUUU! Aeeaeeaee, foi no dia 11/06/09 que nós começamos um projeto paralelo a nossa vida nomeado capsula do tempo. este projeto, consiste em fechar uma caixa (que contem cartas escritas por cada um de nós dos trankados) e abri-la 5 anos depois. até aí, tudo certo, em teoria, nada poderia atrapalhar nossa pretenção. mas um problema foi encontrado: quando fechariamos a capsula?? vocês, milhares leitores do blog mais acessado da net, devem estar se perguntando como isso pode ser um problema se todos nós estudamos na mesma escola, tmeos provas nos mesmos dias e tudo mais. a resposta é simples: nossas agendas nao se encaixavam. isso mesmo, nós temos a maior parte do tempo recheado com atividades curriculares parecidas, mas incrivelmente, em todas as sextas e sabados em que tentamos marcar a quase extinta ideia de fechar nossa capsula, alguem inventava outro compromisso, e como somos muuuito unidos, acavamos adiando. isso acontecia sempre, até quando as meninas super inteligentes das fdps com a colaboraçao da mel, conseguiram um dia em que todos, sim, eu disse TODOS estavam disponiveis. este dia foi emocionante para nós deste chiquiiissimo blog.depois de jogar joguinhos suuper educativos e comer pizza (e lavar a louça né isa, vity e nick-aquevosfala? saksopaksapo xD) nós selamos a capsula. muitas lagrimas rolaram, muitos abraços foram compartilhados, muitas revelaçoes foram feitas, enfim, de tudo um pouco aconteceu. e foi beautiful, como diria o sor de violao!
fechamento da cápsula: 23/01/2014
fechamento da cápsula: 23/01/2014
Trankados lá dentro! :x
Nós estavamos sem saída. Quase sem ar naquele lugar apertado. Não podia acreditar que eu estava quase sem oxigênio alí, onde anteriormente fora um buraco na parede. Eu estaava tremendo. E se alguém descobrisse o que fizemos? O oxigênio estava escasso. Olhei para Vity, eu nuca havia visto minha amiga tão vermelha e tão assustada. Ainda por cima tremendo. Senti lágrimas quase pularem dos meus olhos e escorrerem pelo meu rosto. Vity continuava muito corada, e isso não era bom. Nós continuávamos a subir e a descer, sem muito rumo, afinal, para onde poderíamos ir além de para cima e para baixo? Guili viu que eu estava chorando e que a Vity mais parecia um tomate e tentou, sem muito sucesso, nos acalmar. Ele nos disse que tudo iria se resolver, mas não podia esconder a apreensão em sua voz. Continuava tremendo. E se tudo desmoronasse? Iriamos morrer se isso acontecesse. Nós não aguentamos mais, pedimos por ajuda, mas ninguém conseguia nos ouvir. Vity, assim como eu, estava cada vez mais nervosa "sabia que isso iria acontecer se eu apertasse aqueles botões" ela choramingou. Me sentei no chão abraçando meus joelhos, continuava me sentindo péssima. Foi nesse momento que a melhor coisa que poderia me ocorrer, ocorreu. Nos descobriram. Um homem de voz calma e cansada perguntou se havia alguém alí dentro. Nós respondemos com a voz tremedo: "Estamos entre o 4º e o 5º andar". Decorridos uns 10 minutos do pedido de socorro, duas mão apareceram empurrando as portas e abrindo-as. Quando vi a metade da parede na minha frente, meu estômago embrulhou, mas quando vi o senhor de cara amigável alí em cima, eu meio que me acalmei. Com a ajuda dele e de Guiili, eu e Vity saímos, e logo depois Guili acompanhou nossos passos.
Estavamos em segurança agora. Guili estava calmo, um pouco irritado na realidade. Eu e Vity ainda tremíamos. Só de pensar que não despancamos e saímos vivos, me alegrei. Ficar presos em um elevador que sobe e desce sem parar, NÃO É LEGAL!
Estavamos em segurança agora. Guili estava calmo, um pouco irritado na realidade. Eu e Vity ainda tremíamos. Só de pensar que não despancamos e saímos vivos, me alegrei. Ficar presos em um elevador que sobe e desce sem parar, NÃO É LEGAL!
Assinar:
Comentários (Atom)