sábado, 28 de março de 2009

perdidos no centro

ontem, dia 27/03/09, n., v. e k. foram ao centro para providenciarem o tri, transporte alguma coisa de poa, enfim, as carteirinhas d buzao ok? eles adentraram espetacularmente no centro, todos olhavam em sua direçao (eu axo q era por causa do mau chaveiro das risadas, xp), oko, nao foi assim, eles chegaram, v. foi fazer sua prova de informatica, n. e k. ficaram vendo bbb vinte e quatro horas (coincidencia ser 24 e nao 23? hmmm xp) e, depois de transcorrida a prova em exatas 1h e 03min, eles se levantaram para providenciar o tri "nós vamos caminhar muito" foram as sabias palavras proferidas pela v., e ela estava certa, pois nós caminhamos umas 4 vidas até o lugar para fazermos nossos tris. vimos um homem gritar, conversamos sobre muitas coisas, descobrimos quem ser "as tres" e etecetera. chegando la, o nao-muito-gentil homem do balcao nos disse: "desculpem, mas para renovar o tri, nao é aqui, e sim lá", ele falou o nome da rua, que nao será dita aqui por se tratar de uma rua na nossa cidade, e qualquer um pode ler e tals, enfim, nós olhamos para v., e ela estava com uma expressao frustada no rosto, mas surpresa ao mesmo tempo, "vmaos voltar para perto de onde estavamos :S" ela disse, aaa, nós ficamos muito furiosos, mas voltamos. depois de tres vidas caminhadas, v. olha para nós, com o endereço certo na mao e diz: "era no predio do meu curso :S", ou seja, onde nós estavamos antes, aaaaa. ok, mais duas vidas, e um sorvete do mc donalds, chegando la, tivemos que subir de escada até o segundo andar e preencher um formulario, depois disso, fomos bem atendidos por uma gentil moça que nos deu um canhoto (pq o nome é canhoto msm? o.O) que nos disse para aguardarmos no subsolo. n´s fomos, depois de meia hora, as carteirinhas de v. e n. estavam prontas, mas a de k. demoroou muuuito mais, até n. sabiamente, como sempre, reclamar, a carterinha apareceu! uhuuu, livreees, entao fomos no parcao, ficamos vegentando, até a hora de ir pra cara, hora de dar xau, hora de dar xau!

bjbj :*

mel's party txururu

bom, aqui estou eu de novo postando neste humilade e glamuroso blog! este post será feito com muito mais carinho, pois trata-se do niver da mel, que foi feito, produzido e elaborado por nós mesmos!

acontece, que mel, nossa caçulinha, fez 15 anos e queria deixar esta data tao importante de sua vida passar em branco, mas n., que semopre muito prestativa,okok, nao foi só ideia minha, foi ideia de todos nós mesmo.. nós pensamos que fazer uma festa surpresa seria super diverido e tals, e realmente foi, no final, pois enfrentamos serias dificuldades durante as duas semanas antewriores a do aniversdario de nossa mel. tudo começou com a maravilhosa ideia do totozinho, que muitos acharam pessima, mas ops inteligentes gostaram. depois de muitas brigas, discussoes, e coisas do tipo, resolvemos que totozinho, UMA torta e refri seria a opçao mais barata e melhor para nossa surpresa. mas dai veio outro problema: O BOLO, seria bolo de que? as pessoas estavam divididas em morango e bem casado (mal casado de acordo com o k.), depois de mais brigas e mais discussoes, resolvemos que teriamos duas "chapinhas", uma de morango, e outra de bem/mal casado! mas mesmo assim, teriamos mais problemas, com os quais nao estavamos contando, o dinheiro, o dinherio, antes de ser inventado, ja era um problema, pessoas brigam por sua causa, e na nossa festa, nao seria diferente, muitos de nós estavam se ameaçando por causa de dois reais (sim, por apenas dois reias :OOOO). mas tudo foi inteligentemente contornado pela dupla de organizadores que nao se importavam com as acusaçoes de caixa dois, tres e quatro feitas pelos seus amigos (aoksopaskpoas, ok, to exagerando, ninguem falou em caixa 2, 3 ou 4, e nós nos importavamos sim e reclamavamos todo o tempo, mas tudo bm, a vida é uma festa! uhuu ^^). depois destes problemas ja estarem prontos e feitos e tudo o mais, os tres organizadores princiais resolveram ir no super mercado comprar coisas, acabaram pegando a lotaçao errada, depois pegaram a certa, e finalmente chegaram no zaffari, e o inesperado aconteceu: o dinheiro faltou :OOO. mas espertamente, eles resolveram reduzir o numero de totozinhos e conseguiram depois de muitas brigas e muitas risadas no zaffari comprar tudo para a festa! no outro dia, no da festa, houveram desentendimentos, era de se esperar, pois todos estavam muito estressados com a festa (ta, "todos" se refere a: n., k. e v.), mas no final, depois de muitos gritos, muitas brigas, muuuuitas risadas (o dobro, se comparado as brigas), muitas "abridas" de porta de garagem, muitos alarmes falsos que nao indicavam a chagada da aniversariante, deu tudo certo, e a festa foi demais! sim, nós nos estressamos, mas tudo valeu a pena ok?

ps: apesar dos prblemas que contornamos com sucesso, as risadas foram mais fortes e nos fizeram continuar, uhuuu \o/

mel, feliz niveeeer, esperamos que tu tenha gostado da festa, pq eu gostei! :D

bjs :*

sexta-feira, 13 de março de 2009

baianada é com nóis mesmo!

nós, o seleto e maravilhoso grupo do trankados (grupo seleto: axo xique u.ú) no nosso habitat natural, o bourbon coutry, quando, do nada tivemos a subita ideia de ir ao cinema. até ai tudo bem, alias bem demais, nós desconfiamos que nada de estranho tivesse acontecido, até porque era sexta feira treze. mas foi só a gente chegar no cinema para algo estranho acontecer: nao tinha NENHUM filme bom passando, ah, claro, com excessao de dois, mas eram pra 18 anos, c. e n. até tentaram entrar, mas os ingressos nem chegarm a ser vendidos por falta de id (pq mesmo com 1m 83,5 cm, k. nao foi capaz de levantar-se da cadira onde estava confortavelmente sentadinho e fazer um bem }à galera dos trankados ¬¬').. enfim (aff, maniazinha do sooor), n´[os fomos obrigado a escolher entre os horriveis filmes correspondentes para a nossa idade, por exemplo, "um hotel bom pra cachorro". mas os trankados queriam mais, estavam sedentos de aventura, queriam filmes ótimos, queriam WATCHMAAAAAN, entao alguem teve uma ideia fantastica: "vamos comprar ingresso de uma sessao, e entrar na outra", entao n., sempre muito perspicas, sugeriu: " vamos todos sair no mesmo horario, e para nao levantarmos suspeitas, vamos todos achar o filme horrivel e mudar de sessao, ou entao, vamos todos no banheiro, um a cada dois minutos..acho que funciona", c. achou uma boa ideia, e ele e n. estavam dispostos a tentar fazer essa baianada pelo bem do grupo, mas como sempre, tem pessoas que nao decoram falas, e nao deu certo! falta força de vontadeeeee..

ps: tudo culpa do k.
pps: naonao, tudo culpa da t.
ppps: da proxima vez, eu vo hein u.ú!




bjsbjs :*****

tia rê resolvendo problemas de turmas! \o/

aeeee, todos nós dos trankados la fora, estamos muito agradecidos com a diretora do coégio joao paulo I unidade norte, pois ela trocou a parete menos favorecida de turma (o pessoal que foi pra 2a!) e os colocou em seus devidos lugares (nao, nao foi ajoelhados no milho, o que seia ótimo, foi na 2c!) e agora, todos os trankados se veem (sem trema) todas as horas da manha! ma oêêê, nem precisamos mais descer/subir as escadas. muito thanks tia rê! o/


ps: k. fresko sente frio durante a aula, hahahaha xD
pps: ha indicios de que alguns trankados entraram em crise de indentidade, pois estao se questionando se sao realmente da equipe/galera do trakados, ou se tudo foi um sonho, ou uma mera ilusao, fikdik!